AMP

Willian Simões comemora primeiro gol pelo Cascavel e convoca torcida contra o Azuriz

Simões tem 55 jogos pelo Cascavel e não balançava as redes há sete anos. Seu último gol foi pelo Sampaio Corrêa, em 2015. “Estou muito feliz...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Um dos atletas com mais jogos pela Serpente Aurinegra, o lateral Willian Simões celebrou o seu primeiro gol pelo clube. Foi com um chute de fora da área que o jogador de 34 anos empatou a partida contra o Juventus-SC, no último fim de semana, pela 6ª rodada da Série D.

Simões tem 55 jogos pelo Cascavel e não balançava as redes há sete anos. Seu último gol foi pelo Sampaio Corrêa, em 2015. “Estou muito feliz porque estamos tendo um bom desempenho desde o primeiro jogo na Série D. Estamos jogando com determinação. E esse gol é muito significativo. Depois desse longo tempo, voltei a marcar por um clube que eu amo e me identifico”, comemora Willian Simões.

O técnico Tcheco ressaltou a importância do jogador. “O Simões tem um carinho muito grande por parte dos atletas e da comissão. Quando você fala sobre o Cascavel, ele é um dos atletas que vem na mente. É uma história construída que é muito bonita. Essa semana eu estava pegando no pé dele para acertar os chutes de fora da área”, brinca o treinador. 

Líder e invicto, o Cascavel tem um duelo difícil contra o Azuriz, o segundo colocado, no próximo domingo (29), às 15h30, no Olímpico, pela 7ª rodada. Até sábado, os ingressos custam apenas R$ 10 na arquibancada descoberta e R$ 30 na cadeira coberta (meia-entrada com a camisa do Cascavel). 

Willian Simões faz um apelo e convoca a torcida para encher o estádio: “Os adversários sempre vêm fechados jogar contra nosso time no Olímpico. A gente conta muito com nosso torcedor. Peço para que vão ao estádio nos apoiar do começo ao fim. É jogo duro, difícil”.

Texto e foto: Daniel Malucelli/Assessoria FC Cascavel

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile