CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Downloader do vídeo do Facebook
Imagem Ilustrativa

Downloader do vídeo do Facebook

Baixar vídeo do Facebook download online grátis permite que você tenha sua cópia em seu telefone ou computador. Dessa forma, você pode compartilhá-lo facilmente sem ter...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Downloader do vídeo do Facebook
Imagem Ilustrativa

A ferramenta gratuita ideal para obter todo o conteúdo de qualquer conta pública do Facebook diretamente no seu dispositivo com apenas um URL. Com o Inflict FB Downloader você pode baixar do Facebook online.

Como baixar um vídeo do Facebook em qualquer dispositivo

Baixar vídeo do Facebook download online grátis permite que você tenha sua cópia em seu telefone ou computador. Dessa forma, você pode compartilhá-lo facilmente sem ter que rolar pelo seu feed de notícias. Veja como baixar um vídeo do Facebook no seu computador Windows ou Mac ou em um dispositivo iPhone ou Android.

Você pode baixar um vídeo do Facebook?

Você pode baixar um vídeo do Facebook online gratuitamente, desde que tenha sido definido como público. Os usuários de Windows, Mac e Android só precisam copiar e modificar o link do vídeo, enquanto os usuários de iPhone precisam usar um aplicativo de terceiros como o MyMedia.

O Facebook também tem uma opção Salvar vídeo que aparece quando você clica no ícone de três pontos na parte superior da postagem do vídeo. No entanto, isso não salva o vídeo no seu dispositivo mas apenas o salva no aplicativo para que você possa assisti-lo mais tarde.

Como Baixar o vídeo do Facebook gratuitamente no seu computador

Para baixar um vídeo do Facebook no seu computador, clique com o botão direito nele e escolha Mostrar URL do vídeo. Em seguida, cole o URL em uma nova guia e substitua o www por basic. Por fim, clique com o botão direito do mouse e selecione Salvar vídeo como…

  1. Faça login no Facebook em seu computador. Você pode fazer isso em qualquer navegador.
  2. Abra um vídeo que deseja baixar. Você precisará começar a reproduzir o vídeo.
  3. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no vídeo. Isso fará com que um menu pop-up apareça com o URL Reproduzir, Silenciar e Mostrar Vídeo.
  4. Em seguida, clique em Mostrar URL do vídeo.
  5. Copie o URL que aparece na parte superior do vídeo. Você pode fazer isso pressionando Ctrl + C em um teclado do Windows ou Command + C em um Mac. Você também pode clicar com o botão direito do mouse na URL e selecionar Copiar.
  6. Abra outra guia em seu navegador e cole o URL na barra de endereços. Você pode fazer isso pressionando Ctrl + V em um teclado do Windows ou Command + V em um computador Mac. Você também pode clicar com o botão direito do mouse e selecionar Colar. Não pressione Enter no seu teclado neste momento.
  7. Substitua o www na URL por basic. Você pode fazer isso selecionando o texto usando o mouse e pressionando Excluir no teclado. Em seguida, digite ou cole basic onde o www costumava estar. Portanto, sua nova URL deve começar com https://mbasic.facebook.com/…
  8. Em seguida, pressione Enter no teclado. Isso abrirá uma nova página.
  9. Em seguida, clique no vídeo que deseja baixar. Isso abrirá outra página com um player de vídeo em um fundo preto de página inteira.
  10. Clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione Salvar vídeo.
  11. Por fim, escolha o nome e o destino do seu vídeo e clique em Salvar. Você pode então abrir o arquivo com qualquer reprodutor de mídia que reconheça arquivos MP4.

Além de baixar vídeos, esta ferramenta também pode ser usada para baixar stories do Facebook pelo link. Fique à vontade para saber mais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais