
Pelotão do Choque apreende 899 pedras de crack e outras drogas em uma residência no Quebec
Segundo informado, ontem (20) um indivíduo foi detido em uma residência no Bairro XIV de Novembro onde seria um ponto de venda de drogas....
Publicado em
Por Diego Hellstrom
Uma grande apreensão de drogas com trabalhos do Choque e da ALI aconteceu em Cascavel na madrugada deste sábado (12), uma jovem de 19 anos foi detida e um menor de 16 anos foi apreendido.
Segundo informado, ontem (20) um indivíduo foi detido em uma residência no Bairro XIV de Novembro onde seria um ponto de venda de drogas.
Equipe da ALI da Polícia Militar ficou acompanhando como funcionava o tráfico no local e perceberam que um menor de idade chegava no local, deixava o produto e retornava para uma casa no Quebec.
Policiais chegaram então a conclusão de que o estoque da droga seria no Quebec e o ponto do comércio seria no XIV de Novembro.
Na madrugada de hoje, os militares foram até a residência no Quebec onde encontraram toda a droga e além de uma jovem de 19 anos, também estava o menor de 16.
No local foram encontradas 899 pedras de crack mais quatro tabletes grandes, ao todo a droga totalizava 1,275kg. Ainda foram encontradas 577g de cocaína e 75g de maconha.
Além da droga, R$ 4.667,00 em espécie, uma balança de precisão e uma pistola 9mm com 29 munições também foram apreendidas na residência.
Os dois envolvidos foram encaminhados até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel juntamente com todo o ilícito.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou