AMP

Motorista bate carro, admite à imprensa estar alcoolizado, mas acaba liberado

Como os policiais encontraram o carro já desligado, não foi possível configurar o flagrante no local...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Mesmo após provocar dois acidentes no Bairro Parolin, em Curitiba, um motorista foi liberado para ir para casa após admitir à reportagem da Banda B que estava embriagado. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) e, como nenhum morador quis representar contra o suspeito ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), não foi possível a detenção.

O acidente aconteceu na Rua Leônidas Ferreira da Costa. De acordo com testemunhas, o veículo Ônix primeiramente bateu contra um poste. Com os moradores constatando a embriaguez, retiraram a chave do painel. Mas, sem o freio de mão, o veículo veio a bater contra o muro de uma residência.

Questionado pela reportagem da Banda B, o motorista afirmou estar embriagado. “Importante dizer que o motorista aqui está embriagado, drogado e é possível ver cocaína pelo nariz. Eu apenas me perdi”, disse.

Na sequência, porém, negou o uso de drogas. “Eu não usei nenhuma droga. Sou um alvo passional”, se limitou a dizer, seguido com palavras de baixo calão contra o repórter da Banda B.

Como os policiais encontraram o carro já desligado, não foi possível configurar o flagrante no local. A falta de representação também impediu a detenção do motorista.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile