Empurrão na Paraná: rapaz disse que teria sido xingado por Airton e que não percebeu a presença do ônibus
O jovem foi empurrado por outro rapaz contra um ônibus que passava pela Rua Paraná, no Centro. A situação aconteceu na madrugada do último sábado (14),...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
O delegado Fernando Zamoner, da Polícia Civil falou com a imprensa no final da manhã desta quarta-feira (18) sobre a investigação do crime contra Airton Guilherme Ramos Camargo.
O jovem foi empurrado por outro rapaz contra um ônibus que passava pela Rua Paraná, no Centro. A situação aconteceu na madrugada do último sábado (14), sendo registrada por imagens de câmera de monitoramento.
Hoje, o rapaz que empurrou Airton com o pé se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado. Conforme a defesa, a intenção do seu cliente não era empurrar a vítima contra o ônibus.
Segundo o delegado, em depoimento o rapaz disse que teria sido xingado por Airton, e que não teria percebido a presença do ônibus que passava pela via.
A vítima segue internada internada no hospital sob os cuidados da equipe médica. Como não há situação flagrancial, o jovem foi ouvido e liberado. Outras pessoas deverão ser ouvidas no curso do inquérito policial.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou