Polícia Civil segue em busca de identificar agressor de Airton Guilherme Ramos Camargo
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas não especificamente pela DH, o que indica que o autor deverá ser indiciado por outro crime que não seja relacionado à atentado contra a vida...
Publicado em
Por CGN
Com relação ao caso em que Airton Guilherme Ramos Camargo foi atingido por um ônibus na madrugada de sábado (14), a Delegacia de Homicídios de Cascavel informou, nesta segunda-feira (16), que os fatos estão sob investigação.
Disse ainda que no momento em que o crime ocorreu, a Polícia Civil não foi acionada para dar atendimento no local dos fatos. Foi tomado conhecimento formalmente após um familiar de Airton comparecer na tarde daquele dia até a 15ª SDP para registrar um boletim de ocorrência narrando o acontecido.
Os policiais então tiveram acesso a imagens de uma casa noturna onde mostra o ocorrido, sendo uma breve discussão após vítima e autor se esbarrarem quando passavam a pé pela calçada na Rua Paraná.
Foi observado que o autor retorna até a vítima e lhe dá um chute, fazendo com que Airton caísse em direção à rua no momento em que um ônibus passavam pelo local, vindo a lhe atingir.
Sobre os ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital onde se encontra internada na UTI dessa casa hospitalar.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas não especificamente pela Delegacia de Homicídios, o que indica que o autor deverá ser indiciado por outro crime que não seja relacionado à atentado contra a vida.
Segundo a Delegacia de Homicídios, não há de se falar inicialmente em ouvir familiares da vítima, uma vez que estes não se encontravam presentes no local dos fatos quando tudo aconteceu.
Informou ainda que em momento oportuno e com maiores detalhes sobre a investigação, será dada entrevista por parte dos delegados.
A Polícia Civil está à procura da identificação do autor que aparece nas imagens já disponibilizadas à imprensa, e qualquer informação sobre a autoria pode ser denunciada de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou