AMP

PM fala sobre morte após troca de tiros; Criminosos tinha como foco camionetes da marca Chevrolet

Durante as diligências, outros dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento nos assaltos. Segundo o Capitão, o grupo tinha como foco camionetes da marca Chevrolet....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na noite desta quinta-feira (12) o Capitão Ademir da Polícia Militar, conversou com a imprensa sobre a morte de um suspeito de praticar roubos a camionetes em Cascavel.

Durante as diligências, outros dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento nos assaltos. Segundo o Capitão, o grupo tinha como foco camionetes da marca Chevrolet.

O trabalho das equipes começou após denúncias sobre os carros que os criminosos utilizavam nos assaltos e os militares conseguiram localizar um dos suspeitos.

Durante a tarde de hoje, no Bairro Claudete, diversas equipes estiveram na Rua Nereu Ramos após moradores relatarem que ouviram disparos de arma de fogo.

No local, os militares conseguiram prender o indivíduo que fugiu no primeiro momento e depois se escondeu em uma casa e fez uma pessoa refém.

Ainda em diligências, chegando no Conjunto Abelha, os militares encontraram o suspeito dentro de um veículo Gol.

Ele foi cercado, disse que iria tirar o cinto de segurança e sacou uma pistola para atirar contra os policiais que precisaram inibir a ação atirando contra o criminoso que morreu durante o confronto.

Um outro suspeito foi localizado em uma residência e confessou que participava dos assaltos. Ele contou à PM que a camionete roubada no Claudete estava no estacionamento de um supermercado.

O Capitão disse que se tratava de uma quadrilha especializada que tinha o público alvo (receptadores) que compravam os veículos roubados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile