AMP
Foto por TNOnline

Laranja Mecânica vence e entra no G4 da Divisão de Acesso

A equipe araponguense abriu o placar com o zagueiro Samir de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo, e fechou a conta com um pênalti cobrado......

Publicado em

Por CGN 1

Foto por TNOnline

O Esporte Clube Laranja Mecânica venceu o Toledo por 2 a 0 e subiu para a parte de cima da tabela da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. A partida, válida pela 8ª rodada da Segundona, foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas.

A equipe araponguense abriu o placar com o zagueiro Samir de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo, e fechou a conta com um pênalti cobrado pelo meia Igor, aos 26 da segunda etapa.

O resultado coloca o Laranja dentro do G4 da competição, na quarta colocação, com 12 pontos ganhos. Porém, a equipe pode ser ultrapassada ainda nesta quarta-feira pelo PSTC, que recebe às 20h o Verê, no Estádio Ubirajara Medeiros.

O treinador Rodrigo Casagrande comemorou os três pontos conquistados. “Na competição as equipes estão muito próximas uma das outras e vencer em casa é fundamental. Agora temos mais um jogo decisivo, fico muito feliz pelo comportamento dos nossos atletas”, disse.

Resta apenas mais uma rodada para o fim da primeira fase do campeonato. O clube de Arapongas vai para Cornélio Procópio no próximo domingo (15) contra o PSTC tentar a classificação para as semifinais do torneio.

Os demais jogos da rodada terminaram assim: Prudentópolis 0 x 2 Andraus Brasil; Apucarana Sports 0 x 1 Aruko; AA Iguaçu 1 x 1 Foz do Iguaçu.

Leia a Matéria completa no site TN Online

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile