AMP
Foto: Defesa Social / divulgação

Guarda Municipal participa de ação educativa conjunta referente ao Maio Amarelo

Durante a ação foram distribuídos kits de segurança e uma camiseta da campanha para os motoristas que estavam com a documentação em dia e não cometeram......

Publicado em

Por Prefeitura de Londrina

Foto: Defesa Social / divulgação

Os órgãos de fiscalização de trânsito de Londrina realizaram na manhã desta quarta-feira (11), na avenida Duque de Caxias, em frente à Prefeitura, uma blitz educativa a blitz “Bom Condutor”, referente à campanha “Maio Amarelo”. A ação teve a participação da Guarda Municipal (GM), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (Cmtu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Defesa Social / divulgação

Durante a ação foram distribuídos kits de segurança e uma camiseta da campanha para os motoristas que estavam com a documentação em dia e não cometeram infrações de trânsito nos últimos 12 meses. Os motociclistas, por exemplo, receberam um cortador de linha de pipa.

A blitz aconteceu das 9h às 11h. Aproximadamente 30 veículos foram alvos da fiscalização. Durante a ação foram lavrados 17 autos de infração pelos agentes de trânsito. Ao todo nove veículos foram recolhidos por terem sido flagrados com pendências na documentação, sendo seis carros e três motocicletas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile