AMP
Polícia Federal

Polícia Federal se solidariza por morte de autoridade paraguaia

A atuação de Marcelo Pecci era conhecida e reconhecida além das fronteiras paraguaias, tendo atuado em diversos casos de grande repercussão e de relevância estratégica contra......

Publicado em

Por Polícia Federal

Polícia Federal

Brasília/DF. A Polícia Federal do Brasil presta condolências pela morte de Marcelo Pecci, combativo membro do Ministério Público do Paraguai, executado enquanto se encontrava em viagem com sua família.

A atuação de Marcelo Pecci era conhecida e reconhecida além das fronteiras paraguaias, tendo atuado em diversos casos de grande repercussão e de relevância estratégica contra a criminalidade organizada em nossa região, configurando-se como ator de extrema importância na cooperação entre as instituições de nossos países.

Essa covarde execução merece uma resposta rápida e contundente por parte das autoridades competentes, estando a Polícia Federal à disposição para cooperar com o que se fizer necessário para a responsabilização criminal dos envolvidos.

A cooperação internacional, em nossa região, faz-se cada vez mais importante para que o enfrentamento ao crime organizado transacional seja eficaz e permita a construção de sociedades mais justas e seguras.

Coordenação Geral de Cooperação Internacional

Coordenação Geral de Comunicação Social

imprensa@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile