Base feminina vence a quarta seguida e segue 100% no Brasileiro Sub-20

Tricolor goleou o Atlético-GO pela primeira partida do returno ...

Publicado em

Por São Paulo FC

Na tarde desta segunda-feira (9), o São Paulo conquistou mais uma vitória no Brasileiro Feminino Sub-20, ao superar o Atlético-GO pelo placar de 4 a 0, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

Depois de fechar o turno da primeira fase com três vitórias, o time são-paulino voltou a confirmar três pontos no campeonato na abertura do returno. A equipe segue na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento.

Para enfrentar o Atlético-GO, o treinador Thiago Viana escalou o time com: Marcelle; Kédima, Barraca, L. Alves e Gi; Joyce, Dudinha e Amaral; Pérolla, Emelli e Bruna.

Com quatro minutos, o São Paulo abriu o placar com Emelli e fechou a conta na primeira etapa, aos 40, com L. Alves.
No retorno, Serrana, aos 20 minutos do segundo tempo, e Regina, aos 40, decretaram a vitória por 4 a 0.

Na próxima quarta-feira (11), às 8h30, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Minas Brasília, novamente no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X