
Grávida de nove meses, mulher é encaminhada ao HU com fortes contrações
O atendimento foi realizado em uma residência na Rua Vitorino Sartori, região Oeste da cidade, no Bairro Esmeralda....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite desta sexta-feira (06), quase véspera do dia das mães, socorristas do Samu foram mobilizados para atendimento a uma gestante em Cascavel.
O atendimento foi realizado em uma residência na Rua Vitorino Sartori, região Oeste da cidade, no Bairro Esmeralda.
A mulher que é de origem Haitiana, está grávida de nove meses e passou a sentir fortes contrações nesta noite. Segundo as informações, ela já havia sido encaminhada para o centro obstétrico outras duas vezes.
A gestante que tem 36 anos não foi identificada, mas está à espera de uma menina. Será que é hoje que a pequena vem ao mundo?
Desejamos à mãe uma boa hora e as boas vindas à pequena!
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou