AMP

PCPR cumpre mandados em investigação de homicídio tentado ocorrido no bairro Guaíra

A PCPR apurou que a motivação do crime está relacionada a outros dois homicídios contra familiares da vítima...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (3), com a missão de cumprir um mandado de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. A ação faz parte da investigação de homicídio tentado, contra uma mulher de 47 anos, ocorrido dia 13 de março deste ano, no bairro Guaíra, em Curitiba.

Na ocasião, a vítima estava indo à igreja quando passou a ser seguida pelo suspeito, de 20, que estava em uma bicicleta. Em seguida, foi atingida no tórax por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

A PCPR apurou que a motivação do crime está relacionada a outros dois homicídios contra familiares da vítima. As investigações seguem com intuito de identificar o mandante do crime.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X