AMP

Amigos fazem vaquinha para ajudar jovem que perdeu carro durante jogo do Paraná

Veículo foi levado pela correnteza após forte chuva em Curitiba......

Publicado em

Por Fábio Wronski

A imagem do carro levado pela correnteza nas proximidades da Vila Capanema, em Curitiba, ganhou as redes sociais neste domingo (9).

O veículo, porém, só foi encontrado pelo seu dono nesta segunda-feira (10) e o resultado não foi nada positivo, já que ele deu perda total após quase 24 horas debaixo d’água. Por conta disso, amigos passaram a organizar uma vaquinha virtual, para tentar ajudar o motorista Leonardo Pereira Naldony, de 23 anos.

Em entrevista à Banda B, Naldony contou que o veículo foi encontrado no Rio Belém, entre os fundos da Pontifícia Universidade Católica (PUC) e o Colégio Medianeira. “Eu frequento o estádio há muitos anos e sempre deixei o carro ali. Vi a imagem no Twitter da Banda B e já imaginei que seria o meu. Quando cheguei ao local do estacionamento, ele já não estava lá”, lamentou.

O veículo Gol é do ano 2011 e não tem seguro. Segundo Naldony, o veículo ainda está dentro do rio, já que ainda não foi possível a retirada.

Vaquinha

Com a divulgação dos vídeos, um grupo de torcedores do Paraná imediatamente iniciou a campanha de arrecadação para um novo veículo.

De acordo com Naldony, a torcida está sendo fundamental nesse apoio. “Ter esses companheiros num momento de dificuldade é o que nos faz mais forte. Também quero agradecer torcedores de Athletico e Coxa que também estão ajudando, nem que seja com o compartilhamento”, concluiu.

Até o fechamento desta reportagem, a arrecadação para o carro era de R$ 850. A meta é de R$ 15 mil.

Com informações: Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile