AMP

Casal sofre múltiplas fraturas após colisão entre Corsa e moto no Santo Onofre

O fato aconteceu no cruzamento da Rua Parecis com a Rua Carijós, no Bairro Santo Onofre, região Oeste da cidade....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimentos a vítima de colisão de trânsito no início da noite desta segunda-feira (25).

O fato aconteceu no cruzamento da Rua Parecis com a Rua Carijós, no Bairro Santo Onofre, região Oeste da cidade.

Conforme apurado, o condutor de um Corsa e duas pessoas que estavam em uma motocicleta seguiam por vias diferentes quando colidiram no cruzamento que não é controlado por semáforo.

O homem de 42 anos e a mulher de 45 anos que estavam na moto, sofreram ferimentos moderados. Ela apresentava suspeita de fratura no pé e ele fratura no tórax e no punho.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Universitário para reavaliação médica e realização de novos exames.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X