
Honda City fica com a frente destruída após colisão com Clio na BR-277
Conforme apurado, um veículo Honda City e um Renaut Clio seguiam pela marginal sentido ao Trevo Cataratas....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na manhã deste sábado (23), um acidente envolvendo dois carros foi registrado às margens da BR-277 em Cascavel.
Conforme apurado, um veículo Honda City e um Renaut Clio seguiam pela marginal sentido ao Trevo Cataratas.
Segundo o relato, um outro motorista que seguia pela BR acessou a marginal atravessando na frente do condutor do Clio que precisou frear bruscamente. O motorista do City não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira.
A PRF esteve no local e os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro que apontou negativo para o consumo de álcool.
Sem danos significativos, o condutor do Clio deixou o local e o proprietário do City precisou aguardar a chegada do guincho.
Felizmente ninguém ficou ferido.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou