
Motociclista de 21 anos morre em acidente na PR-486, em Assis Chateaubriand
O condutor da moto saiu da pista, atingiu barranco e chocou-se várias vezes contra o chão...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand e a equipe do SAMU na manhã deste sábado (8), na rodovia PR-486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, proximidades do distrito de Silveirópolis.
Segundo informações, o rapaz seguia com uma motocicleta com placas de Cruzeiro do Oeste, no sentido a Brasilândia, quando provavelmente se perdeu, saiu da pista caindo em um barranco e na sequência chocou-se várias vezes contra o chão.
O rapaz identificado como E. C. B., de 21 anos, não resistiu e faleceu no local.
O acidente segundo a polícia, pode ter ocorrido nesta sexta-feira (7), entre tarde e noite, sendo localizado somente nesta manhã de sábado por populares que passavam pelo local.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento, mas, nada pode fazer.
O IML foi acionado para recolher o corpo e encaminhar para Toledo, para exames de necropsia, posteriormente, liberado para atos fúnebres.
Outras informações, dão conta que o rapaz era morador de Alto Piquiri e trabalhava em uma cooperativa da região.
As informações são do Policial Web/Léo Silva.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou