AMP
Divulgação

Cooperativa Lar é destaque na Mercosuper

“Essa feira tem uma importância estratégica muito grande é uma vitrine da região Sul, podemos assim dizer e tem uma importância enorme pra Lar, que se...

Publicado em

Por Redação CGN

Divulgação

O tradicional olho no olho e relacionamento com os clientes está de volta com a Mercosuper. A feira que reúne empresários do ramo de supermercado, gerentes e compradores de redes supermercadistas do Paraná e da região Sul, aconteceu no Expotrade Convention Center de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR) de 05 a 07 de abril. No evento, o moderno stand da Lar foi destaque logo na entrada, com a equipe da Cooperativa esbanjando simpatia e simplicidade ao recepcionar os visitantes e apresentar sua linha variada de produtos, com qualidade e procedência.

“Essa feira tem uma importância estratégica muito grande é uma vitrine da região Sul, podemos assim dizer e tem uma importância enorme pra Lar, que se tornou nos últimos anos a 5ª maior empresa de abate de frangos da América Latina” afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues em entrevista após o evento. Além da equipe comercial da Lar que tradicionalmente representa a Lar em feiras, o Conselho de Administração da Cooperativa também prestigiou a Mercosuper.

Durante a feira a equipe da Lar mostrou de maneira mais efetiva como a Cooperativa evoluiu nos últimos dois anos, principalmente através da conversa e networking a da Diretoria, Superintendência e Gerência com os clientes. O momento também foi oportuno para destacar a linha tradicional de cortes de frango em geral, empanados, linguiça, ovos e ênfase nos lançamentos de hambúrguer de frango empanado e cortes temperados. “O hambúrguer empanado vem para facilitar a rotina do dia a dia, e também adequamos a linha de IQF para 700g, visando se ajustar as necessidades de varejo para menor desembolso do consumidor e tendências de mercado, de porção ideal para famílias menores”, relatou o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer.

Presença Nacional

A marca Lar vive um novo momento no mercado brasileiro. Atualmente os produtos da marca estão presentes em todos os estados e mensalmente mais de 25 mil clientes estão ativos, desde pequenas, médias e grandes redes de supermercados até distribuidores estratégicos.

A expansão da produção de alimentos recebe uma atenção especial da Diretoria da Lar, o que inclui visitas do diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues em clientes de diversos estados brasileiros, visando estreitar relacionamento e mapear oportunidades para que a equipe comercial possa continuar evoluindo com a expansão de planos de negócio de longo prazo, vantajosos para ambas as partes.

O fortalecimento da marca também conta com ações publicitárias dos artistas Michel Teló e a esposa Thaís Fersoza, que na TV, internet e mídia impressa estão divulgando os produtos Lar. Estrelado pelo casal, a Cooperativa tem a promoção “Pra Ganhar Compre Lar” que já caminha para o terceiro sorteio.

Adquirindo três produtos Lar e cadastrando o cupom fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br, os clientes de qualquer lugar do Brasil podem concorrer a poupanças de R$ 5 mil.

A Lar Cooperativa já está organizada para participar do maior evento supermercadista do Brasil que é a APAS – São Paulo, a feira acontece 16 a 19 em São Paulo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile