
FMEC oferece R$ 481 mil na aquisição de gêneros alimentícios para atender contraturno do CNTA
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Fundação Municipal de Esporte e Cultura – FMEC publicou, na madrugada desta quarta-feira (13), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a aquisição de gêneros alimentícios para atender o contraturno no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo – CNTA.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 29 de abril, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 481.761,69.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número do pregão é o 4/2022.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou