AMP
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Tomás Cuello avaliou a atuação rubro-negra contra o Caracas

Para Cuello, o empate não foi um resultado ruim para o Rubro-Negro, mas o objetivo era a vitória e a equipe ainda tem muitos pontos a corrigir.......

Publicado em

Por Athletico PR

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Tomás Cuello fez, nesta terça-feira (5), o primeiro jogo oficial pelo Athletico. O argentino, que estreou no amistoso contra o América Mineiro, na semana passada, foi titular do Furacão no empate em 0 a 0 com o Caracas, na Venezuela.

Para Cuello, o empate não foi um resultado ruim para o Rubro-Negro, mas o objetivo era a vitória e a equipe ainda tem muitos pontos a corrigir.

“Fizemos um segundo tempo muito melhor que o primeiro. Temos muito por corrigir. Não foi feito tudo o que foi treinado durante a semana. Agora, é virar a chave e pensar no Brasileiro. O empate aqui não foi mau, mas não é o que a gente queria”, disse.

O atacante disse que não faltou repertório ofensivo ao Athletico, mais ainda há falhas que serão corrigidas com a evolução natural da equipe ao longo da temporada.

“Foi um confronto difícil. Não tivemos muito espaço. Atacamos bastante pelos dois lados e pelo centro, e o goleiro deles acabou sendo a figura do jogo. Não podemos falar em favoritismo. Temos que respeitar os nossos rivais. Vamos todos lutar pelo mesmo, que é a classificação”, ressaltou.

Segundo Cuello, como atual campeão da CONMEBOL Sudamericana, o elenco athleticano não se sente pressionado, mas sim motivado para seguir conquistando títulos.

“No ano passado, os jogadores fizeram um trabalho incrível. Colocaram o Athletico no lugar mais alto. Neste ano, temos três objetivos: o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, que é a meta principal para nós. Não sentimos nenhum tipo de pressão, mas sim vontade de trabalhar e seguir lutando para manter o Athletico no topo”, afirmou.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile