AMP

Elenco se reapresenta com foco na próxima final

Com mais uma decisão pela frente no Paulistão, Tricolor retomou os preparativos para o novo duelo com o Palmeiras...

Publicado em

Por São Paulo FC

Com o decisivo duelo pela final do Campeonato Paulista de 2022 agendado para o próximo domingo (3), às 16h, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira (31) no CT da Barra Funda após a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1 no primeiro duelo da decisão.

As atividades desta tarde dividiram os jogadores em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante trabalhou no gramado com o técnico Rogério Ceni.

Até o Choque-Rei do próximo final de semana, no Allianz Parque, o Tricolor terá mais dois dias de preparação. E o treinamento que antecederá o clássico contará com a energia positiva da torcida são-paulina: o treino de sábado (2) será realizado no Morumbi, em trabalho aberto ao público às 10h.

> SAIBA MAIS SOBRE O TREINO ABERTO NO MORUMBI

Os torcedores interessados em apoiar o time deverão fazer a compra de ingressos de forma online, pelo valor simbólico de R$ 2. Serão abertas apenas as arquibancadas e as cadeiras térreas. A abertura dos portões está marcada para às 8h.

 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X