
Covid-19: Cascavel registra 58 novos casos e 77 pessoas recuperadas
Nas últimas 24 horas, não foram registrados óbitos em decorrência da doença na cidade....
Publicado em
Por CGN
A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou nesta quarta-feira (30) o Boletim Informativo Covid-19, com dados atualizados da doença na cidade.
O documento mostra o registro de 58 novos casos e de 77 pessoas recuperadas do novo coronavírus nas últimas 24 horas no município.
Os novos casos correspondem ao número de casos ativos. São 58 pessoas com o vírus ativo no organismo, sendo 41 delas em isolamento domiciliar e 18 internadas em unidades hospitalares (11 em UTI’s e sete em enfermarias) – apesar de a conta não fechar.
Com isso, Cascavel já registrou 77.611 casos positivos de Covid-19, com 76.340 pessoas recuperadas e 1.213 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia, em março de 2020.
Nas últimas 24 horas, não foram registrados óbitos em decorrência da doença na cidade.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou