AMP

Defesa de Meneghel desiste do pedido de Habeas Corpus

O recurso foi apresentado pela defesa no dia da prisão do ruralista, no dia 4 deste mês e deste então não havia tido uma decisão. O...

Publicado em

Por Mariana Lioto

O advogado de Alessandro Meneghel, Claudio Dalledone Junior, desistiu do pedido de Habeas Corpus que tramitava no Tribunal de Justiça para a soltura do homem condenado por homicídio. O pedido dizia que o réu deveria volta à prisão domiciliar pois já estaria cumprindo pena em casa.

O recurso foi apresentado pela defesa no dia da prisão do ruralista, no dia 4 deste mês e deste então não havia tido uma decisão. O documento não detalha o motivo da desistência e a defesa preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Outro pedido, que tramitava na Vara de Execuções Penais em Cascavel buscava que Meneghel não fosse transferido para a PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) devido a um suposto risco à integridade física do réu foi negado.

O ruralista de 54 anos foi condenado pela morte do Policial Federal, Alexandre Drummond Barbosa, crime ocorrido em 2012 em frente a uma casa noturna na Rua Paraná. A sentença foi dada em fevereiro de 2017, mas ele cumpria prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica enquanto o recurso de segunda instância tramitava. O recurso reduziu a pena de 34 anos, para 29 anos e 1 mês de prisão. Após o crime, Meneghel chegou a ficar três anos no regime fechado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile