Relembre o caso Ailson Ortiz; assassino segue preso, mas interpôs recurso contra decisão condenatória
Jovem Ailson Augusto Ortiz está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Cruz
Publicado em
Relacionadas:
Mortes têm sido provocadas pela falta de paciência em Cascavel; MP pede que população "Conte Até 10" antes de reagir a qualquer conflito
“Espero que haja novo julgamento” afirma advogado de defesa de Elias da Silva Pires
Mãe de Ailson Ortiz relata que após sentença vai conseguir dormir "sossegada"
Elias da Silva Pires é condenado a 19 anos de prisão pela morte de Ailson Ortiz
Foto: Reprodução/CGN
Por Fábio Wronski
Atualizado em
O jovem Ailson Augusto Ortiz, 21 anos, está sendo velado, já a partir desta tarde, na Capela Mortuária da Acesc no Bairro Santa Cruz.
O rapaz foi assassinado na manhã de hoje no Bairro Neva, após uma briga de trânsito. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo, falecendo ainda no local do crime.
Os atos fúnebres se estendem até amanhã, sexta-feira (25), com o sepultamento às 09h no Cemitério do Bairro Guarujá.
A Polícia Civil está investigando o caso, sendo que o autor do homicídio já foi identificado, sendo que o veículo utilizado na fuga foi apreendido.