AMP

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (24)

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na R.......

Publicado em

Por Prefeitura de Foz do Iguaçu

Nesta quinta-feira (24), a Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu está com 200 novas oportunidades em 43 diferentes funções. 

 

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na R. Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito! 

                                                                                                                                                                                                                

-Auxiliar de recursos humanos – possuir experiência comprovada na função, experiência em ponto eletrônico, apuração manual, admissão, rescisão e rotina de departamento de pessoal.

-Atendente balconista – possuir experiência comprovada atendimento de confeitaria, cafeteria, bar, etc e disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos finais de semana. desejável ser bilíngue.

-Atendente balconista – feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 20h00.

-Atendente de lanchonete/fast-food – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 15h00 às 23h00.

-Auxiliar de lavanderia – feminino com experiência na função.

-Auxiliar de produção – para o frigorífico Lar em Matelândia com idades entre 18 e 50 anos . *ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar de produção – auxiliar de instalação de grama sintética – possuir CNH AB.

-Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica – masculino com experiência comprovada na função.

-Barista – possuir experiência comprovada em cafeteria e disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos finais de semana.

-Cabeleireiro – masculino com experiência na função.

-Carpinteiro – possuir experiência na função.

-Chapeador – possuir experiência comprovada na função e CNH B.

-Contador – possuir experiência comprovada na função e superior completo em contabilidade.

-Copeiro(a) – possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 6h00 às 12h00.

-Cumin  – masculino com disponibilidade para trabalhar no período da noite/madrugada e veículo próprio pois não há linha de ônibus no horário de saída.

-Eletricista – possuir experiência comprovada na função. CNH A/B e disponibilizar veículo para o trabalho.

-Esteticista/depiladora – feminino com experiência na função.

-Esteticista/designer de sobrancelhas – feminino com experiência na função.

-Garçom – masculino com experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no período da noite/madrugada e veículo próprio pois não há linha de ônibus no horário de saída.

-Gerente comercial – masculino com experiência na função e ensino médio completo.

-Gerente – masculino com experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar a noite e aos finais de semana.

-Instalador de sistemas fotovoltaicos – não ter medo de altura e CNH B, desejável possuir veículo próprio.

-Manicure/pedicure – feminino com experiência na função.

-Mecânico de injeção eletrônica – possuir experiência comprovada como eletricista e experiência em injeção eletrônica.

-Mecânico de caminhão a diesel – masculino com experiência na função.

-Mecânico de automóveis – masculino com experiência na função e CNH

-Mecânico de automóveis – masculino com experiência na função.

-Montador automóveis – masculino com experiência comprovada na função.

-Montador de móveis de madeira – masculino com experiência comprovada na função e CNH B         

-Montador de móveis de madeira – masculino com experiência comprovada na função e CNH B        

-Motorista de caminhão/motorista entregador – masculino experiência comprovada na função e CNH D

-Operador de empilhadeira – masculino com experiência comprovada na função.

-Pedreiro – possuir experiência comprovada na função.

-Porteiro – masculino com experiência comprovada na função. trabalhar na região de três lagoas.

-Professor de matemática/ orientador de atividade – (processo seletivo online) – possuir experiência comprovada como monitor ou orientador pedagógico e ensino superior completo ou cursando com licenciatura em matemática, física, química ou estatística.

-Projetista de móveis – possuir experiência na função, CNH B e disponibilidade para trabalhar em Santa Terezinha de Itaipu.

-Reparador de veículos/chapeador – masculino com experiência na função.

-Salgadeiro(a) – possuir experiência comprovada na função.

-Serralheiro – masculino com experiência comprovada na função, serralheiro de estruturas metálicas.

-Soldador – auxiliar de solda – masculino com ensino médio completo.

-Técnico de informática – masculino com experiência comprovada em redes e manutenção de computadores, ensino médio completo e CNH A.

-Vendedor de serviço – possuir experiência comprovada em vendas e ensino médio completo.

-Vendedor pracista – possuir experiência comprovada na função e ensino médio completo.

-Zelador/manutencionista – masculino com experiência comprovada na função. trabalhar na região de Três Lagoas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X