AMP

Presos fogem da Cadeia Pública de Cambé

Segundo o delegado responsável pela unidade, o movimento foi percebido pelos policiais civis que estavam na unidade e foi contido pelo SOE......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Uma tentativa de fuga em massa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 4h, na Cadeia Pública de Cambé (região metropolitana de Londrina). Até a conclusão desta reportagem, estava confirmada a fuga de dois presos. Ambos respondem pela prática do crime de roubo, sendo que apenas um já foi condenado.

Segundo o delegado responsável pela unidade, Roberto Fernandes de Lima, o movimento foi percebido pelos policiais civis que estavam na unidade e foi contido pelo SOE (Setor de Operações Especiais), evitando que uma fuga em massa acontecesse. Na manhã desta segunda-feira, o SOE estava fazendo uma nova contagem dos presos para confirmar se apenas dois fugiram.

Na terça-feira da semana passada, os presos da Cadeia de Cambé gravaram um vídeo denunciando condições críticas da cadeia e mostrando um túnel, que teria sido cavado já com intenções de possibilitar a fuga. Desde então, o número de detidos na ala principal subiu de 156 para 159, sendo que o espaço tem capacidade para 32.

Conforme o delegado, contudo, outro túnel foi cavado para a fuga desta madrugada. Através dele, os presos acessaram o pátio da cadeia e conseguiram pular o muro em direção ao lado de fora da delegacia.

O texto é do site Bonde News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile