
Mais um assassinato é registrado em Campo Mourão
Caso é investigado pela polícia......
Publicado em
Por Maycon Corazza
Campo Mourão registrou na noite deste domingo, o terceiro homicídio de 2020, cerca de 48 horas após o segundo assassinato, ocorrido na noite de sexta-feira (31). O crime ocorreu por volta das 21h de hoje, na rua Tarumã, na Vila Cândida.
A vítima foi identificada por Julio Antonio Giovanelli, 20 anos, baleada na coxa por uma pistola de 9mm. Segundo as informações, Giovanelli foi baleado na rua e saiu correndo, na tentativa de escapar do criminoso.
Foram vários disparos. Moradores ouviram os tiros e uma pessoa saiu na rua e acompanhou as marcas de sangue na calçada, até encontrar o rapaz caído no quintal de uma residência, onde ele pulou na tentativa de fugir do atirador.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A vítima ainda respirava, mas morreu durante o atendimento na ambulância. O autor do crime esta foragido.
Na sexta-feira, o adolescente M.E.O., 16 anos, foi morto a tiros no Lar Paraná. O crime ocorreu na rua Dourados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou