
Após confusão, mulher esfaqueia o companheiro no Jardim Colmeia
O fato ocorreu em uma residência na Rua Serra dos Andes, no Bairro Jardim Colmeia, na Região do Cataratas. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Os socorristas do Siate foram acionados na tarde deste sábado (19) para prestarem atendimentos a uma pessoa ferida com arma branca.
O fato ocorreu em uma residência na Rua Serra dos Andes, no Bairro Jardim Colmeia, na Região do Cataratas.
Segundo as informações, teria ocorrido uma confusão no interior de uma residência, quando o homem foi ferido pela própria companheira. Os golpes seriam no abdômen, braço e tórax.
Após os cuidados iniciais, a vítima foi encaminhada à Casa Hospitalar onde seria reavaliada e medicada. As lesões eram superficiais e a vítima não corria risco de morrer.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência, levantando informações sobre a autora, que evadiu-se.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou