AMP

Elenco se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

Tricolor retomará a disputa do Paulistão no próximo sábado (19), às 16h, no Morumbi, diante do Botafogo...

Publicado em

Por São Paulo FC

Após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Manaus, na última quarta-feira (16), realizaram uma atividade regenerativa interna.

Enquanto iss, no campo, sob o comando do técnico Rogério Ceni, o restante do grupo fez um trabalho coletivo, de 11 contra 11, que contou com a presença de oito jogadores da equipe Sub-20.

A principal novidade do dia ficou por conta do lateral-direito Igor Vinícius, que trabalhou com o elenco pela primeira vez após fazer transição para o gramado com a preparação física. O camisa 2 se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

O goleiro Tiago Volpi, o volante Gabriel Neves e o meio-campista Gabriel Sara seguem em processo de recuperação.

O próximo compromisso do Tricolor na temporada será no sábado (19), às 16h, no Morumbi, para o duelo com o Botafogo-SP válido pela rodada de encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2022.

O São Paulo lidera o Grupo B, com 20 pontos em 11 rodadas, e enfrentará o São Bernardo nas quartas de final do torneio estadual.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X