AMP
Foto: Defesa Social / divulgação

Guarda Municipal detém suspeito por tráfico de drogas em praça da região central

O Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionado para ir até a praça e encontrou o suspeito. Após a abordagem, o guardas encontraram uma porção......

Publicado em

Por Prefeitura de Londrina

Foto: Defesa Social / divulgação

A Guarda Municipal de Londrina recebeu, na tarde de ontem (15), uma denúncia de tráfico de drogas na Praça da Bandeira, região central. O solicitante informou à central telefônica 153 as características e o local exato de onde estava ocorrendo o fato.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionado para ir até a praça e encontrou o suspeito. Após a abordagem, o guardas encontraram uma porção grande de maconha e várias de crack, já fracionadas para venda.

A partir disso, o suspeito, que é menor de idade, disse aos guardas que as substâncias em questão seriam para uso pessoal. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.

Violência contra mulher – A Patrulha Maria da Penha foi chamada para ir até um estabelecimento comercial localizado na região norte, por volta das 22h de ontem (15), com o objetivo de atender uma denúncia de agressão contra mulher.

A vítima informou aos guardas que seu ex-namorado foi até seu local de trabalho para tirar satisfação sobre uma postagem feita em uma rede social. Devido ao fato de não gostar da postagem, o suspeito proferiu ameaças e desferiu um soco no peito da vítima. Na sequência, um funcionário da loja interveio a fim evitar mais agressões.

A equipe da Guarda Municipal localizou o suspeito e deu voz de prisão por conta do flagrante. As partes envolvidas foram encaminhadas para delegacia de plantão.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X