AMP

De virada, São Paulo vence o Real Brasília pelo Brasileiro Feminino

Tricolor venceu a primeira partida na competição ...

Publicado em

Por São Paulo FC

Após empatar em 1 a 1 com o Flamengo em estreia no Brasileirão, a equipe feminina do São Paulo voltou a entrar em campo nesta segunda-feira (14) para enfrentar o Real Brasília, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e conquistou a primeira vitória no ano. Thais R., Micaelly e Giovana marcaram os gols do Tricolor.

No jogo 100 de Giovana, o São Paulo, do técnico Lucas Piccinato, entrou em campo com Carla; Giovana, Thais, Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Naná e Shashá.

Apesar da vitória, quem largou na frente foi a equipe adversária. Mas ainda na primeira etapa o Tricolor buscou o empate com Thais R., de cabeça, após cobrança de escanteio de Micaelly, encerrando a primeira etapa em 1 a 1.

No segundo tempo, o time voltou melhor no jogo e logo no início virou o jogo com Micaelly, de pênalti. Para concluir a noite, q lateral Giovana completou para o gol, novamente após cobrança de escanteio de Micaelly, e fechou o placar em 3 a 1.

Na próxima segunda-feira (21), a equipe volta a campo para enfrentar o Internacional, às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

SÃO PAULO 3X1 REAL BRASÍLIA 
Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)

Data: 14/03/2022 (segunda-feira)

Árbitro: Adélia Mara Monteiro (SP)

Assistentes: Amanda Pinto Matias e Veridiana Bisco (SP)

Gols: Gaby Soares (22, 1T); Thais (41, 1T), Micaelly (3, 2T), Giovana (23, 2T)

Cartões amarelos: Maressa e Naná; Belão e Sassá

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly Naná e Shashá. Técnico: Lucas Piccinato

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X