• Nileide Vieira
  • Luana Monteiro/CGN

19 Novembro 2013 | 11h46min

Conforme adiantado ontem pela CGN, a Delegacia de Homicídios conta agora com um superintendente. O investigador Euclair Roberto Kaiser foi designado para a função. Ele será uma espécie de “braço direito” da nova delegada Mariana Vieira.

Kaiser possuí alto número de elucidação de casos de homicídio. A experiência do profissional deverá agregar valores. Ele explica como será a nova função.

A delegada Mariana Vieira diz que é um desafio assumir a delegacia e elogiou a equipe.

Temporariamente, Mariana responde pelas delegacias de Homicídio e da Mulher.

O nome da nova delegada, a frente da DH, já havia sido anunciado com antecedência pela CGN, mas a portaria só foi publicada ontem. Logo na sequência ela assumiu a função.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (11 comentários)

  • hahahaha
    16
    10
    19/11/2013 13:03h
    a inveja e uma merda mesmo. sabemos muito bem quem tenta denegrir a imagem do amigo k. mas faz parte. Deus ta vendo
    • Tira
      2
      2
      19/11/2013 19:12h
      Tira Deus do meio dessa inhaca!!!
  • Policial Barnabé
    13
    8
    19/11/2013 13:08h
    Parabéns Kaiser...sucesso força e honra Deus te abençoe nessa nova empreitada...
  • MARUN
    10
    7
    19/11/2013 13:45h
    DESEJO MUITO SUCESSO A ESSA DUPLA DE PESO QUE IRA AJUDAR A POPULAÇAO QUE TANTO SOFRE COM TANTOS CRIMES.
  • django
    12
    7
    19/11/2013 14:10h
    As criticas e a inveja partem de seres pouco evoluidos, que na verdade gostariam de estar no seu lugar, apesar de jamais admitirem isso.
  • Claudio
    12
    7
    19/11/2013 14:14h
    O sucesso e a competencia alheia incomoda os infelizes!!! Ja dizia minha vozinha
  • POLICIA
    10
    7
    19/11/2013 15:32h
    É isso ai KAISER, CORBÉLIA e CAFELÂNDIA tão feliz com tua nomeação.
    • Tonho
      8
      7
      19/11/2013 17:30h
      Corbélia e Cafelândia? Pq? Ele era de lá? Ou pq se livraram dele com a nomeação?
  • Marli
    9
    6
    19/11/2013 17:51h
    a inveja é uma merda. tem uns que faz 10 anos que tão lá e não prenderam 10 por cento do que o kaise prendeu em 3 ano
  • ANGELA VANSO
    6
    0
    19/11/2013 20:18h
    Parabens Mariana voce merece, muita garra.