AMP

Armas são apreendidas pelo GDE escondidas em bananeira

A apreensão aconteceu em uma região conhecida como 'Favela do Monsenhor', em Foz do Iguaçu......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Na tarde de hoje (31), policiais do GDE realizavam diligências na área central de Foz do Iguaçu, quando em buscas em um matagal próximo a região conhecida como “favela do monsenhor”,  localizarem três armas de fogo.

Segundo os investigadores, as armas estavam enroladas com sacola plástica e camufladas em uma bananeira, a fim de dificultar a apreensão em uma eventual abordagem ou ação policial.

Este armamento, muito provável tenha sido utilizado para cometimento de assaltos na região, o que apontam as linhas de investigação.

No local, as armas um revolver cal. 22, um revolver cal. 32 e uma pistola cal. 6,35, sendo todas desmuniciadas, foram recolhidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia, não havendo pessoas conduzidas na ocasião.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X