‘BBB 22’: Luana Piovani critica eliminação de Jade no Dia Internacional da Mulher

Luana criticou o favoritismo de Arthur e o fato da eliminação de Jade ter ocorrido no Dia Internacional da Mulher: “Meu primeiro comentário sobre esse reality....

Publicado em

Por Agência Estado

A atriz Luana Piovani demonstrou não ter ficado feliz com a saída da participante Jade Picon, nesta última terça-feira, 8, do reality Big Brother Brasil. A artista, que havia dito que não faria comentários sobre o programa, mesmo que seu ex-marido Pedro Scooby seja um dos integrantes da casa, resolveu dizer o que pensa sobre a última eliminação, rivalizada entre Jade e Arthur Aguiar.

Luana criticou o favoritismo de Arthur e o fato da eliminação de Jade ter ocorrido no Dia Internacional da Mulher: “Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”.

A artista comentou também sobre o discurso de Jade, que foi bastante criticado pelos internautas por conta da influenciadora ter afirmado que doaria o prêmio do programa, caso ganhasse, para instituições de caridade.

“Vocês crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, ironizou.

Luana aproveitou ainda para criticar seu ex-marido Pedro Scooby: “Eu vi várias pessoas me marcando num discurso super querido e divertido do Pedro falando: “Não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente cuida de tudo e elas não vão ter que se mexer”. É o que todo homem faz no Dia da mulher, dá uma rosa, dá chocolate, dá um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão”, revelou.

As declarações de Luana repercutiram na web e desagradou alguns. A influenciadora Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, se sentiu “super triste” com as falas de Luana e rebateu as críticas: “Tem umas pessoas falando sobre ela a Jade ter saído no Dia Internacional da Mulher. O Big Brother Brasil não é um jogo de causas, ele é um jogo de jogadores .. Não é sobre ser ou não mulher, é sobre um conjunto de coisas. Eu fiquei super triste porque a Luana Piovani é uma das mulheres que eu mais admiro. Acho ela uma mulher incrível, ela é uma mulher inteligente, uma mãezona”.

Em outro momento, Maíra é mais direta e deixa seu recado: “Luana, não gostei do seu posicionamento, acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: “Vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher”. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também, admitiu que traiu e inclusive falou que se sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. … Se você for comprar um briga aqui fora, eu vou lutar … Você quando traiu o Rodrigo Santoro saiu em tudo o que é lugar, então fica quieta sobre esse assunto”.

Luana e Santoro namoraram no final da década de 1990, entre 1997 e 2000. A atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel, em um camarote no carnaval dos anos 2000.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X