AMP

Motorista de aplicativo é preso com 449 pontos de LSD

Suspeito de tráfico de drogas, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem que se identificou como motorista de aplicativo em Ponta Grossa. Ele foi flagrado com pontos de LSD, cocaína e mais de R$ 1,3 mil em dinheiro. Suspeito de tráfico de drogas, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

De acordo com a GM, a abordagem a um Prisma aconteceu por volta de 22h40 na Praça Simon Bolivar, no bairro de Oficinas. Dentro do automóvel, foram encontrados 449 pontos da droga sintética, além de 50 gramas de cocaína. O motorista também foi flagrado com duas porções de cocaína e mais R$ 1.313 em dinheiro.

O homem se identificou como motorista de aplicativo e foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora, a Polícia Civil deve investigar quem fornecia as drogas para ele e também quem eram seus ‘clientes’. O nome dele não foi divulgado.

O texto é do site A REDE.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X