AMP
Assessoria Palmeiras

Abel Ferreira presenteia funcionários da Academia com livros na reapresentação do Verdão

“Eu sei que ainda falta muito para o Natal, mas a equipe técnica resolveu presentear a todos vocês com o nosso livro. Quero que saibam que......

Publicado em

Por Palmeiras

Assessoria Palmeiras

O técnico Abel Ferreira presentou na tarde desta terça-feira (8) todos os funcionários da Academia de Futebol com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, escrito por ele e sua comissão técnica sobre bastidores de seu trabalho desde a chegada ao Verdão. O português reuniu colaboradores de diversos departamentos na recepção do centro de excelência após o treino da equipe e aproveitou para autografar e entregar em mãos cada exemplar junto aos seus auxiliares Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira.

“Eu sei que ainda falta muito para o Natal, mas a equipe técnica resolveu presentear a todos vocês com o nosso livro. Quero que saibam que este livro, além de retratar nossas experiências partilhadas diariamente com vocês no Palmeiras, é um também um livro solidário. Toda a renda será doada a duas instituições: o Instituto Ayrton Senna e a ONG Amigos do Bem. Um dos nossos propósitos de vida é ajudar ao próximo, e um dos propósitos desse livro é esse”, discursou Abel aos funcionários.

“Não tenho mais nada a dizer além de agradecer a todos pela vossa dedicação, pelo vosso trabalho. Nós aqui dentro temos o mesmo pensamento. Somos uma família não de sangue, mas de trabalho. Isso reflete-se em nossas conquistas, nossas alegrias e também nas nossas tristezas, porque a vida não é feita só de conquistas e de coisas boas. Portanto, mais uma vez, quando cheguei reuni todo mundo para dizer que contava com vossa ajuda para me integrar à família, na segunda vez vocês me fizeram uma surpresa no mesmo local quando fizemos um ano de trabalho juntos, e agora pela terceira vez queremos retribuir a todos pelo vosso carinho com nosso livro. Muito obrigado a todos”, completou o treinador português.

Preparação para o clássico

Antes do evento, a equipe alviverde se reapresentou após um dia de folga concedida depois da vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, no domingo (6), pelo Campeonato Paulista, e iniciou a preparação para o confronto com o São Paulo, que será disputado na quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, e que abre a sequência de três clássicos seguidos no estadual.

O grupo realizou duas atividades técnicas. De início, divididos em dois times, exercitaram passes e marcação em campo reduzido. Depois, os setores de ataque e defesa foram separados em metades diferentes do campo para trabalhos específicos. Os titulares contra o Guarani que apresentaram maior desgaste tiveram uma carga menor e fizeram trabalho à parte.

Os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula, que sofreram entorses no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente, seguiram seus cronogramas de recuperação com atividades na parte interna do centro de excelência e no gramado. O zagueiro Luan também deu sequência ao tratamento de lesão na coxa esquerda.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (9), às 10h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil é o único invicto e tem a melhor campanha da primeira fase do Paulista mesmo com dois jogos a menos que os adversários. O clube lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X