
Ações de fiscalização de trânsito resultam em 20 veículos recolhidos em Cascavel
Foram montados pontos de 'blitz' na região do Floresta e também no Bairro Universitário...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Ações de fiscalizações de trânsito foram realizadas na noite desta quinta-feira (30), em Cascavel, por equipes da Cettrans/Transitar e Polícia Militar.
Um dos pontos de abordagens foi a Avenida das Pomba, perto da Rua da Garças, na região do Bairro Floresta. O segundo ponto foi na Avenida Carlos Gomes, próximo ao ‘viaduto Carelli, na entrada do Bairro Universitário.
No total foram 20 veículos flagrados em situações irregulares e que acabam apreendidos, sendo 15 motos e 5 carros. Sete motoristas foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da Cettrans.
O objeto destas ações é dar mais segurança no trânsito, garantindo que as normas de trânsito sejam cumpridas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou