AMP

PM prende homem suspeito de matar o enteado em Ponta Grossa

Rapaz morreu após defender a mãe das agressões; principal suspeito do crime foi preso nesta quinta-feira (30)...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

A Polícia Militar (PM) confirmou a prisão do suspeito de matar J. H. F. L., de 18 anos, na última terça-feira (28) na região da Ronda, em Ponta Grossa. O homem, que é padrasto da vítima, foi preso em uma agência o Banco do Brasil após uma denúncia anônima que levou os policiais até o local. 

Ao chegarem ao banco e confirmarem a identidade do homem, os policiais o prenderam e levaram o rapaz à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O nome do padrasto responsável pela morte do enteado não foi revelado pelas autoridades.

Em defesa da mãe

J. H. F. L. foi esfaqueado ao tentar defender a mãe das agressões do padrasto. O caso foi registrado no Bairro da Ronda. Após ser ferido, o jovem foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

A mãe da vítima revelou que a família estava morando no local há menos de um mês enquanto a casa da família está em reforma. No dia do crime, o ex-companheiro da mulher invadiu o estabelecimento prometendo matá-la.

O rapaz de 18 anos conseguiu proteger a mãe, mas levou várias facadas na barriga e foi levado em estado grave ao Hospital.

O corpo do jovem foi enterrado nesta quarta-feira (29). 

As informações são do site A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X