AMP

FC Cascavel tenta manter a boa fase contra o Paraná Clube, nesta noite, em Curitiba

A partida no Estádio Durival Britto tem início às 19h30...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

A equipe do Futebol Clube Cascavel enfrenta nesta noite (30), em Curitiba, a equipe do Paraná Clube no Estádio Durival Britto, às 19h30. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 2020.

O aurinegro busca manter a boa fase, que vem de duas vitórias consecutivas, uma contra o Operário e outra no ‘Clássico do Veneno’ contra o Cascavel CR, ambas em casa.

Com 6 pontos, o aurinegro ocupa provisoriamente a 5ª colocação pois foi ultrapassando por Coritiba, Operário e Londrina, que já jogaram nesta rodada. A equipe do técnico Marcelo Caranhato busca manter a boa fase e tentará chegar a terceira vitória consecutiva, mesmo tendo o empate como resultado positivo diante de um grandes clubes do Estado. Em caso de vitória, o FC Cascavel se mantém entre os primeiros da tabela.

Já a equipe paranista, em caso de vitória, ultrapassa o FC Cascavel e figurará na parte de cima da tabela. A equipe tem o desfalque do volante Jhony, lesionado, que será substituído por Kaio. Outro jogador do Paraná Clube que está fora desta partida é Bruno, que foi expulso na rodada passada e dá lugar a Rafael França.

Depois do jogo contra o Paraná, a delegação do FC Cascavel se dirige até a cidade de Londrina, onde inicia a preparação para a 5ª rodada do Paranaense contra o time do PSTC, que acontece no domingo, dia 02 de fevereiro.

Outro jogo da rodada, nesta quinta-feira (30)

A partida que fecha esta 4ª rodada será às 20h. O Cianorte recebe o líder Athlético. O rubronegro da capital está com 9 pontos e com 100% de aproveitamento até o momento. A equipe joga para defender o desempenho, a liderança e a sequência de vitórias. Já os donos da casa faz sua segunda partida como mandante e busca a primeira vitória em seus domínios. Na rodada passada, também em casa, o Cianorte empatou com o União Beltrão.

Resultados dos jogos de ontem, quarta-feira (29)

Rio Branco 2 x 0 Cascavel CR

Toledo 1 x 3 Londrina

União Beltrão 1 x 0 PSTC

Coritiba 1 x 1 Operário.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile