AMP

Siate atende ladrão armado com faca que assaltou e agrediu duas jovens, e foi detido por populares

Segundo informações, um homem em posse de uma faca teria anunciado o assalto. As duas jovens teriam sido agredidas com socos e tiveram os celulares roubados....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas após um indivíduo cometer o roubo a duas jovens na Praça da Bíblia na Avenida Brasil.

Segundo informações, um homem em posse de uma faca teria anunciado o assalto. As duas jovens teriam sido agredidas com socos e tiveram os celulares roubados.

Motoristas de carros de aplicativo teriam presenciado a situação e perseguiram o ladrão até a Rua Pernambuco, quando fizeram a abordagem.

O ladrão e os populares entraram em vias de fato, sendo que um dos populares acabou sofrendo uma facada no tórax.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo.

Já na delegacia, os militares identificaram várias escoriações pelo rosto do indivíduo, sendo necessário o acionamento do Siate.

Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos ao indivíduo de 26 anos que precisou ser encaminhado à UPA Veneza para ser reavaliado. O detido será novamente encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, após receber alta.

O popular que sofreu a facada também foi atendido e encaminhado à unidade hospitalar.

A faca foi apreendida e os celulares recuperados. As vítimas e os populares foram encaminhados para prestarem depoimento.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X