
Moradores de Cascavel são presos em São João; DH ainda não confirmou se são os suspeitos do incêndio no Coqueiral
Ao perceberem uma movimentação na residência, os autores evadiram-se do local sem subtrair nada. Após os fatos, os autores seguiram para outra residência e anunciaram o...
Publicado em
Por Diego Hellstrom
No fim da noite de ontem (24) ocorreu uma tentativa de roubo a uma residência, a qual tem um bar ao lado, localizado no Distrito Dr. Antônio Paranhos, município de São Jorge D’Oeste-PR. Três indivíduos de Cascavel, sendo dois homens e uma mulher, anunciaram o assalto e feriram superficialmente a vítima, um senhor de 76 anos, com uma faca, após este reagir.
Ao perceberem uma movimentação na residência, os autores evadiram-se do local sem subtrair nada. Após os fatos, os autores seguiram para outra residência e anunciaram o roubo, onde a vítima de 65 anos também foi ferida superficialmente por arma branca na região da cabeça, e foi presa dentro do banheiro da casa com as mãos amarradas e a boca amordaçada.
Foram subtraídos aproximadamente R$2.000,00 em dinheiro, uma carteira com diversos documentos e cartões de banco, bem como um veículo VW/Gol, de propriedade da vítima.
Foram realizadas buscas e levantamentos de informações no intuito de localizar os autores do fato, sendo que por voltas das 7h da presente data foi repassada a informação de que o veículo estaria abandonado no pátio de uma serraria localizada próximo a PR-475, no município de São Jorge D’Oeste.
Desta forma, foram realizadas diligências e obtido êxito na localização do referido automóvel. Em continuidade, foi visualizado um indivíduo (23) na área externa de um estabelecimento comercial, que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga a pé, sendo acompanhado, capturado e preso.
Ainda, nas proximidades do mesmo local, foi abordada e detida uma mulher (18) que teria participado do roubo.
Os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e diante disso, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo recuperado para as providências legais cabíveis.
Os criminosos seriam de Cascavel e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São João.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel não confirmou que os envolvidos nesse crime seriam os mesmos envolvidos no incêndio no Coqueiral.
As informações são do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pato Branco, no sudoeste paranaense.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou