AMP

Homem é assassinado a tiros em Tamarana

O homem não teve tempo de reagir, tendo morte instantânea após ser atingido na cabeça e no pescoço...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um homem de 49 anos foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (28), no Jardim Juny, em Taramana. O crime ocorreu em frente à um bar na Rua Sebastião Moura Cresci.

Segundo informações, a vítima identificada como J. M. C. estava sentada junto com amigos conversando, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. O homem não teve tempo de reagir, tendo morte instantânea após ser atingido na cabeça e no pescoço.

A Polícia Militar esteve no local e isolou o perímetro até a chegada das equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML. A polícia não obteve no local informações de como a situação teria ocorrido, bem como se seria um ou mais autores do crime.

De acordo com informações, a vítima chegou ao Brasil recentemente e estava com passagem marcada para retornar ao Japão na próxima semana. Ele estava se despedindo de algumas pessoas quando foi morto.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X