Correção: Corinthians admite nova procura por Rony, mas vê negócio inviável

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu nesta terça-feira que procurou novamente os representantes do atacante Rony, do Athletico-PR, mas que considera o...

Publicado em

Por Agência Estado

A matéria enviada anteriormente continha erro na grafia do nome do atacante Rony no título e no primeiro, segundo e terceiro parágrafos. Segue a versão corrigida:

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu nesta terça-feira que procurou novamente os representantes do atacante Rony, do Athletico-PR, mas que considera o negócio inviável para o clube por causa dos valores envolvidos na transação.

O dirigente conversou com o advogado Carlos André Lopes para tomar conhecimento do andamento da situação do jogador. O Palmeiras também está na briga para contratar Rony. “O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro (do ano passado), quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo”, afirmou Duílio, em entrevista à Rádio Transamérica.

O Athletico-PR quer 6 milhões de euros (R$ 27,82 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. Destaque da equipe na conquista da Copa do Brasil e na campanha do Campeonato Brasileiro, Rony foi afastado do elenco principal e está treinando com o time de Aspirantes até que sua situação seja resolvida.

“Os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números. Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa”, explicou Duílio.

Na mesma entrevista, o diretor de futebol revelou que sondou nomes como o de Neymar e Cavani, ambos do Paris Saint-Germain. “Temos de buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol Sul-Americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição”, revelou Duílio.

“O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o meu trabalho diário”, completou.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile