AMP

Alvo dos tiros em estação-tubo é foragido e polícia já suspeita de motivação

Baptista foi socorrido em estado grave, mas já está lúcido e prestou um primeiro depoimento à polícia... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Polícia Civil do Paraná identificou o alvo dos disparos feitos em frente à estação tubo Alferes Poli, na avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças, na tarde desta segunda-feira (27). Trata-se de Carlos Leonardo Zanata Baptista, de 41 anos, natural do Rio de Janeiro e com mandado de prisão em aberto, com passagens por roubo.

Baptista foi socorrido em estado grave, mas já está lúcido e prestou um primeiro depoimento à polícia ainda no hospital. Ele disse não saber a motivação dos disparos, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a motivação seja o tráfico de drogas.

A vítima, que no local chegou a ser apontada como vendedor ambulante, foi atingida por quatro tiros, mas ainda assim sobreviveu e está internada sob escolta da PM no Hospital Cajuru.

De acordo com a delegada Tatiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal linha de investigação está relacionada ao tráfico. “Ainda temos dúvidas se o alvo tinha alguma dívida com o atirador que foi cobrar ou se a própria vítima exercia o tráfico de drogas na região central. Em depoimento no hospital, ele disse que não sabe a motivação. Já foi identificado e é foragido”, disse a delegada.

A passageira de um ônibus que passava pelo local, uma mulher de 52 anos,  foi atingida de raspão na perna, atendida e liberada no mesmo dia.

O atirador chegou ao local de moto e fez o disparos usando um capacete. A DHPP investiga o crime para localizar o responsável.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile