AMP

Bairro Universitário: devido ao mato alto, morador relata presença de escorpião

Ele teme que algo aconteça, pois tem filhos pequenos; o pedido é de que o mato seja cortado o mais breve possível......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Um internauta morador do Bairro Universitário entrou em contato com a CGN nesta terça-feira (28) para fazer uma reclamação.

Segundo o internauta, o mato tomou conta de um terreno localizado na Rua Integração, esquina com a Rua Arquitetura.

Com isso, escorpiões começaram a aparecer na casa do morador e ele teme que algo aconteça, pois tem filhos pequenos.

O internauta não soube dizer se a área é pública ou particular, mas ele espera que o mato seja cortado o mais breve possível.

A CGN repassou o caso a prefeitura e aguarda uma resposta.

Atualização

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a equipe esteve no local, realizou a fiscalização e o imóvel foi multado conforme as imagens em anexo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X