AMP

Polícia Militar apreende motocicleta com placa e cor adulterada

A motocicleta ficou apreendida no pátio do destacamento da PM de Capitão e o condutor foi liberado....

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Policia Militar de Capitão Leônidas Marques efetuou a abordagem de uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha que estava estacionada de forma irregular na Avenida Iguaçu na manhã desta terça-feira (15) e durante o procedimento de abordagem a equipe policial realizou a consulta da placa do veículo e notou divergências.

A placa era de uma motocicleta Honda CG 125 ano 1986 de cor vermelha, mas ao consultar o número do chassi a moto em questão era uma Honda CG 150 ano 2006 de cor preta registrada em Santa Catarina.

O responsável pela motocicleta informou que o veículo era de propriedade de seu pai.

Diante dos fatos, veículo e o condutor foram encaminhados até o destacamento da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques para confecção do boletim de ocorrência e procedimentos cabíveis.

A motocicleta ficou apreendida no pátio do destacamento da PM de Capitão e o condutor foi liberado.

Fonte: Da Redação

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X