
Familiares de policiais militares protestam em Cascavel
Insatisfeitos com diversas situações relacionadas à corporação, familiares de policiais militares realizaram protesto pacífico em Cascavel, no fim da tarde desta quinta-feira (10)....
Publicado em
Por Redação CGN
Familiares de policiais militares protestam em Cascavel
Insatisfeitos com diversas situações relacionadas à corporação, familiares de policiais militares realizaram protesto pacífico em Cascavel, no fim da tarde desta quinta-feira (10).
A movimentação por melhores condições, principalmente relacionadas ao subsídio estadual, ocorreu em frente ao Teatro Municipal Sefrin Filho, no centro da cidade.
O advogado da classe, Ricardo Feistler, conversou com a reportagem da CGN, dando detalhes da mobilização:
“Essa mobilização busca chamar atenção do Governo do Estado sobre as necessidades da segurança pública, em específico da Polícia Militar, que está há dez anos sem aumento real e há seis anos sem reposição salarial”.
Ainda segundo Fleistler, “o policial que sai de casa para defender a população e seu sustento e de sua família está cansado, ganha pouco, e precisa ser mais bem visto pelo governo para ter condições financeira de prover sua família”.
O representante da classe disse ainda que a tropa não recebeu como algo “fiel, crível” a informação de que o Governo do Estado criou um grupo para tratar de assuntos relacionados à categoria.
Segundo o manifestante, a ideia é não parar com as mobilizações enquanto não houver solução. “A tropa está cansada, precisa de ajuda”.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou