AMP

Embriagado, motorista diz a PM que CNH falsa era ‘só para dar uns rolês’; ele também desacatou aos militares

Fato ocorreu na noite deste sábado (25) em Umuarama...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (26) por dirigir embriagado, apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e desacatar a equipe policial em Umuarama. De acordo com a PM, com o teste de etilômetro foi possível constatar a presença de 0,58 mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, durante exame.

Em nota, a PM informou que a prisão aconteceu após a equipe ser informada de uma possível briga de trânsito envolveu um veículo Uno. Os policiais foram até o local e abordaram os ocupantes do veículo, que eram cinco. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dentro do carro a PM notou uma certa quantia de entorpecente.

Os policiais pediram a CNH do motorista, mas ele disse que não possuía. Como o condutor estava visivelmente embriagado, a PM o questionou sobre o fato de estar dirigindo e pediu a documentação do homem.

No meio dos documentos, os policiais encontraram uma CNH e perguntaram ao motorista o porquê de ele dizer que não possuía. O homem, então, disse que o documento era falso e que o tinha feito “só para dar uns rolês”.

O homem foi levado para o Batalhão, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a situação de embriaguez ao volante. De acordo com a PM, ainda no mesmo local, o detido desacatou a equipe policial dizendo “Umuarama só tem polícia de bosta que não prende bandido, só trabalhador honesto”.

Por conta das situações envolvidas, a PM encaminhou o homem para a Polícia Civil a fim de que os demais procedimentos fossem realizados.

As informações são do site OBemdito.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile