Com dois gols de Jesus, City goleia o Fulham e avança na Copa da Inglaterra

Com o triunfo, complementado com gols do volante alemão Ilkay Gundogan, após pênalti sofrido pelo próprio Jesus, e do meia português Bernardo Silva, a equipe de...

Publicado em

Por Agência Estado

Gabriel Jesus voltou a brilhar no Manchester City e marcou os últimos dois da vitória de seu time sobre o Fulham por 4 a 0 neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. Com os dois tentos, o atacante brasileiro chega a 16 gols em 31 jogos na atual temporada europeia, com média superior a um gol a cada duas partidas.

Com o triunfo, complementado com gols do volante alemão Ilkay Gundogan, após pênalti sofrido pelo próprio Jesus, e do meia português Bernardo Silva, a equipe de Pep Guardiola avança às oitavas de final da tradicional competição inglesa.

O adversário da próxima fase será definido após o confronto entre Newcastle e Oxford United, que empataram sem gols e vão precisar do jogo de volta para decidir o classificado.

O atacante brasileiro foi decisivo desde o começo da partida. Aos seis minutos de jogo, Jesus sofreu a penalidade máxima que renderia a expulsão de Tim Ream e seria convertida por Gundogan, abrindo caminho para o triunfo do City.

Aos 19, Bernardo Silva gingou diante da marcação e bateu colocado para anotar o segundo o City, dando tranquilidade para que a equipe de Manchester encaminhasse a classificação sem maiores problemas contra o time de Londres.

No segundo tempo, vieram os gols de Jesus. O primeiro foi anotado aos 27 minutos, após cruzamento do lateral português João Cancelo, para boa conclusão de testa do atacante brasileiro.

O ex-jogador do Palmeiras sacramentou a goleada dos donos da casa no Etihad Stadium três minutos depois, novamente de cabeça, ao aproveitar um rebote para fechar o placar.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile