AMP
Foto: Divulgação

Loteamentos do Ouro Verde receberão rede de energia

Prefeitura investirá R$ 430 mil para regularização de luz elétrica para 178 famílias...

Publicado em

Por CGN 1

Foto: Divulgação

A prefeita Elizabeth Schmidt assinou nesta quarta-feira, a ordem de serviço para dar início à execução de obra no sistema de distribuição de energia elétrica e instalação de postes transformadores, em atendimento aos loteamentos Ouro Verde I e II, localizados no bairro Colônia Dona Luíza.

O espaço é fruto de um loteamento em que, após o cadastramento das famílias, a Prefeitura colocou em execução um projeto de regularização fundiária, e com isso, podem ser contempladas benfeitorias como esta. “Desta forma, as 178 famílias cadastradas pela Prefeitura terão melhores condições de infraestrutura e, após o pagamento pelo terreno, através do Programa Minha Casa Legal, a titularidade do imóvel será passada para o morador. Estamos trabalhando para levar qualidade de vida para as pessoas”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, responsável pela licitação, a obra trará mais segurança e confiabilidade para os moradores, já que a benfeitoria contempla a ampliação de rede de média tensão compacta e ampliação de rede de baixa tensão. “Com investimentos de aproximadamente R$ 430 mil, as obras têm um prazo de execução de 150 dias”, finaliza do Vale.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X